Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Retiro de Carnaval 2012- Vem e Segue-me


A Casa da Paz realizou na cidade de Nova Floresta-PB o retiro de Carnaval 2012,com o tema Vem e Segue-me.Foram quatro dias de muita oração,louvor,missas diárias,confissões,adoração,palestras e momentos de alegria,partilhas e dinâmicas.Alem da cidade anfitriã,tivemos a participação das cidades de Cuité, Picuí, Serraria,Riacho de Santo Antonio,Barra de Santa Rosa,João Pessoa,Jaçanã-RN,Natal-RN.Foram cerca de 230 pessoas que beberam das graças derramadas sobre aquele lugar.Confira as fotos:


































































5 comentários:

  1. esse Retiro vai ficar na historia!
    Parabéns a todos que participaram e trabalharam neste retiro....PAZ E BEM!

    ResponderExcluir
  2. Esse Retiro foi maravilhoso e vai ficar na historia
    Obrigado Senhor por fazer parte dessa comunidade e uma serva tua!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameei esse retiroo, com certezaa ficoou na minha História!!
    Aliás... Não tem como esquescer do retiro que fez parte da minha RESSURREIÇÃO Espiritual!

    Amoo muitoo todos vocês , da Casa Da Paz!!!

    ResponderExcluir
  4. adenilson de picuí pb26 de fevereiro de 2012 às 07:27

    eu não participei,mas tive a oportunidade de ver as fotos. parabéns comunidade casa da paz pelo seu sim a deus.sou feliz por fazer parte também desta comunidade! amo a todos vocês!!

    ResponderExcluir
  5. Foi perfeito esse retiro, a Casa da Paz é uma familia abençoada, que faz a vontade do Senhor, por isso tanta graça é derramada.
    Deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir